Política de Trocas e Privacidade

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas com antecedência.
O produto devolvido sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Defeito de Fabricação

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.


Desistência ou Arrependimento

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

* O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;

* O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

* Neste caso todas as despesas de frete são por conta do cliente.

Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento